Saturday, December 4, 2010

Sabia que...






 Wireless and Mobile Communication Changed the World

http://benchmarkdata.ca/

Actualização oficial do original "Shift Happens". Versão publicada no Outono de 2009 que inclui factos e estatísticas com foco na evolução do cenário dos media, incluindo convergência e tecnologia. 





Foi desenvolvido em parceria com The Economist, a famosa publicação semanal em língua inglesa.

Interessante, a análise. Não duvido que assim será. A alteração dos hábitos da sociedade contemporânea alterou profundamente desde que a introdução dos mobile devices e a rede sem fios passou a fazer parte do nosso dia-a-dia.


G-S

Fragmentos Culturais (formato web 2.0)

04.12.10
Copyright © 2010-Fragmentos Culturais Blog, fragmentosculturais.blogspot.com®


6 comments:

Avelaneira Florida said...

BRRRRRRRR....

Deixo um beijo embrulhado numa mantinha para não arrefecer...

Por aqui, muita ocupação, muito stress e pouca presença nos cantinhos amigos.
Penitencio-me...
Mas deixo toda a amizade!!!!

E votos "quentinhos" e bons!!!!

Rafeiro Perfumado said...

Eu ando a tentar fazer parte dessa manada, mas não consigo dar tanto dinheiro por um telemóvel...

Beijoca!

heretico said...

beijos

Fragmentos Culturais said...

... foi tão agradável esse beijo fraterno em noite fria de inverno. 'Avelaneira' :)

Eu sei! Eu compreendo! Eu própria tenho andado tão ausente!!

Nem sempre temos o tempo necessário, por afazeres outros, de estar perto dos 'espaços amigos'!

A amizade perdura, mesmo assim, não é mesmo!

Um beijo amistoso
(e votos de boa semana!)

Fragmentos Culturais said...

... olha 'Rafeiro', não invistas demasiado em telemóveis! A tecnologia está com uma velocidade vertiginosa e tudo muda no dia seguinte :)

Beijo,

Fragmentos Culturais said...

... beijo para ti 'Herético'!