terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sheryl Crow !






Sheryl Crow


Sheryl Crow, a talentosa 'countrysonger' mais sexy da música folk americana, está de volta com um novo álbum 100 Miles From Memphis tão surpreendente como interessante. Tal como ela, o seu talento mantém-se intacto. A prova? Vejamos!





Sheryl Crow
Polydor Universal


O título do disco é uma homenagem a Memphis, a cidade do blues onde Sheryl fez a sua aprendizagem musical. O som da guitarra corre-lhe nas veias desde os 5 anos !

Sheryl tem a alma de uma Aretha Franklin mas tem também o som do rock californiano dos Eagles. A sensual folk-songer tem tudo a seu favor!


A cantora retoma um tema de Michael Jackson, que acompanhou como elemento de coro  e Justin Timberlake canta em duo no tema "Sign Your Name", de Terence Trent D’Arby

Finalmente, Keith Richards oferece-lhe um reggae brilhante! Um álbum muito country, mas essencialmente de excelente qualidade!

Deixo aqui o vídeo que documenta a gravação do álbum, com o testemunho da compositora, cantora e música - Sheryl Crow toca guitarra e piano. Contém também excertos das músicas deste encantador álbum! 

Um álbum com influências da old schoolcountry, soul, Aretha, Ottis Redding, Marvin Gaye, mas também dessa banda inesquecível, os Eagles.

A ouvir! Fresco como um dia de verão! Particularmente, gosto do tema cantado com Justin Timberlake!*







Sheryl Crow is a 2023 Rock & Roll Hall Of Fame Nominee – you can cast your Official Fan Vote daily until April 28th to get Sheryl into the Top 5! 

Submit your ballot right here: https://sherylcrow.lnk.to/RockHall2023







Treze anos depois, Sheryl is always rocking !


* Video com Justin Timberlake descontinuado

G-S

Fragmentos Culturais

24.08.10

actualizado 08.04.2023

Copyright © 2023-Fragmentos Culturais Blog, fragmentosculturais.blogspot.com®6.2023



2 comentários:

  1. Que engraçado...quando ela apreceu o meu irmão deu-me o CD...
    FICAVA COLADA A OUVI-LO:):):):)
    Nós temos emparia...

    ResponderEliminar
  2. Olha Su! Eu adoro a voz desta senhora! E aprecio imenso o que faz e canta! Uma miscigenação de várias sonoridades mescladas de country! A música country tem coisas lindíssimas!

    Ainda bem que também és fã :)

    Um beijo,

    ResponderEliminar