Jared Leto
Thirty Seconds do Mars
créditos : Meo Marés Vivas
Doze anos depois, os 30 Seconds to Mars regressaram ao Festival Marés Vivas para mais uma noite com lotação esgotadíssima e para mais um concerto de 'catarse' e de memórias que se transformaram em colectivas. Vieram celebrar os 20 anos do álbum "A Beautiful Lie" (2005)
Assumidamente apaixonado por Portugal, o vocalista Jared Leto convidou o público a subir ao palco, afirmou que o concerto em Portugal foi o melhor da digressão europeia, e prometeu regressar ao nosso país.
Foi em 2008, que fiquei a conhecer os Thirty Seconds to Mars. Celebrava-se 1º Ano Polar 2007-2008 ! O grupo rock Thirty Seconds to Mars foi gravar o tema Beatiful Lie à Gronelândia o que se adaptou ao projecto curricular.
Passaram-se 20 anos!? E eis que Thirty Seconds to Mars andou em tournée a celebrar o 20º Aniversário do album Beatiful Lie . Terminou ontem no Porto no Festival Marés Vivas.
Assumidamente apaixonado por Portugal, o vocalista Jared Leto chamou o público para subir ao palco, e afirmou em voz alta que este concerto no Porto fors "o melhor da digressão europeia".
Para agradecer o apoio e o entusiasmo que o público manifestava por esta banda americana de rock alternativo e para proporcionar uma experiência de partilha, o cantor - também actor - convidou alguns fãs a subir ao palco por duas vezes.
Antes de cantar “Rescue Me”, Jared Leto convidou seis fãs da primeira fila a subirem ao palco.
Permitiu, de novo, que muitos mais fãs se juntassem a ele no palco, no fim do concerto, para cantarem “Closer to the Edge” em conjunto.
As centenas de pessoas que, no relvado, voltaram a lotar o recinto do Marés Vivas, Jared Leto desafiou-as a encavalitarem-se nos ombros umas das outras e a fazerem barulho, para essa música final.
"Jared Leto mostrou por que razão continua a ser um 'frontman' carismático e imprevisível. Reinventando-se em palco, interagiu com o público de forma constante, criando momentos memoráveis."
Nem os primeiros pingos de chuva que depois virou forte chuvada, arrefeceram o público, como já escrevi.
O concerto dos Thirty Seconds to Mars ontem, dia 19 Julho, segunda noite do festival Meo Marés Vivas, foi o melhor da digressão “Seasons Tour”, de 2025.
"Com uma performance enérgica, visualmente impactante e repleta de êxitos, a banda norte-americana encantou os festivaleiros."
Uma actuação épica, mesmo debaixo de chuva, na parte final !
Sem comentários:
Enviar um comentário